Celebridades

Ator cancelado após acusações de estupro e canibalismo passou a trabalhar como corretor

O ator Armie Hammer (Foto: Instagram)

O ator Armie Hammer passou a trabalhar como corretor de imóveis nas Ilhas Cayman porque está totalmente falido. A informação foi noticiada pelo site da revista Variety. O artista de 35 anos é lembrado principalmente por sua presença em ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ (2017) e ‘A Rede Social’ (2010). Ele foi cancelado após virem à público acusações de abuso sexual e a divulgação de conversas com ele expondo fantasias envolvendo canibalismo.

“Ele está trabalhando em um cubículo”, disse a fonte ligada a Hammer em entrevista à Variety. “A verdade é que ele está totalmente falido e está tentando ocupar seu tempo e ganhar algum dinheiro para manter sua família”.

Hammer vive nas Ilhas Cayman para se manter perto da ex-esposa, a jornalista e empresária Elizabeth Chambers, e os dois filhos deles. O novo emprego do ator foi revelado há alguns dias, após ele ser fotografado em suas atuais atividades profissionais. Ele é vendedor de propriedades no modelo “timeshare” – com o dono cedendo o imóvel para locação por diferentes intervalos de tempo.

Hammer passou grande parte do segundo semestre de 2021 internado em uma clínica de reabilitação após ser alvo de uma série de acusações de assédio sexual e estupro, além do vazamento de diversas falas na qual fantasia práticas de canibalismo. Os representantes do ator atribuíram sua internação na clínica na Flórida em junho do ano pasado a problemas relacionados a drogas, álcool e vício em sexo. Ele deixou o local em dezembro de 2021.

No início do ano passado, uma conta anônima no Instagram atribuiu a Hammer mensagens que descreviam fantasias sexuais com estupro, violência física e canibalismo.Pouco depois, uma ex-namorada dele, Courtney Vucekovich, relatou ao site Page Six que o astro havia lhe dito que queria “quebrar suas costelas e comê-las”, ainda o chamando de manipulador e abusivo.

Outra ex-parceira do ator, Paige Lorenze, disse que foi vítima de violência sexual em seu relacionamento com ele. A modelo afirmou que o ex a havia marcado com uma faca e mandou para amigos fotos íntimas protagonizadas por ela. Em meio às denúncias, Hammer foi afastado do elenco do filme ‘Shotgun Wedding’ e da série ‘The Offer’, e foi deixado pela agência que o representava.

Também presente no elenco de produções como ‘J. Edgar’ (2011) e ‘O Cavaleiro Solitário’ (2013), Hammer é pai de Harper (7 anos) e Ford (5 anos), frutos de seu casamento com Elizabeth Chambers, entre 2010 e 2020. O ator ainda não comentou em público a matéria da Variety sobre suas atuais condições financeiras.