Polícia

Casal é encontrado sem vida em residência no Pontal; mortes abalam comunidade

Redes Sociais

Cláudio e Maria foram encontrados mortos

Um casal foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (14), no bairro do Pontal da Barra, na capital alagoana. As vítimas, de 28 e 36 anos, foram encontradas sobre a cama, em um dos quartos da residência, com perfurações de arma de fogo. A tragédia abalou a tradicional comunidade da região sul da capital.

É da Polícia Militar a informação de que militares do 1º Batalhão foram acionados por volta das 21h para checar uma denúncia de homicídio. Ao chegar à residência das vítimas, os militares encontraram um grande número de pessoas e o vidro da porta da residência quebrado.

A residência foi aberta por um familiar e as vítimas chamadas, mas sem resposta. Os militares seguiram até o quarto, onde ambos foram encontrados já sem vida. Maria Elenilda Vieira da Silva, 28, foi alvejada com nove tiros, enquanto Cláudio Jackson Barbosa dos Santos, 36, apresentava apenas um ferimento por arma de fogo.

A tragédia levou tristeza aos moradores da região. Nas redes sociais, moradores lamentam a morte de Elenilda. Delegacia de Homicídios, Polícia Científica e IML estiveram no local realizando todos os levantamentos cabíveis. Os corpos foram periciados e encaminhados já na manhã desta sexta (15) para a sede do Instituto. A perícia deverá determinar a dinâmica dos fatos.

A reportagem do Alagoas 24 horas esteve na manhã de hoje na residência da vítima e conversou com familiares da jovem Elenilda, que trabalhava como designer de unhas. Segundo um tio da vítima, ninguém consegue entender o que aconteceu. Familiares foram ao IML liberar o corpo da jovem. Ainda não há informações sobre sepultamento.

Comunidade lamentar a morte da jovem