Polícia

Crime no Pontal: DHPP diz que vítima sofria violência doméstica; vídeo

A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoal da Capital (DHHPP), disse que a polícia judiciária alagoana está investigando as mortes do casal Maria Elenilda Vieira da Silva, 28, e Cláudio Jackson Barbosa dos Santos, 36, encontrados mortos dentro da residência onde moravam, no bairro do Pontal da Barra. O caso está sendo tratado como feminicídio seguido de suicídio.

Maria e Cláudio foram encontrados mortos, nus, sobre a cama na residência onde o casal morava. A jovem foi morta com nove tiros de pistola. Em Cláudio, a perícia identificou apenas uma perfuração na boca. RELEMBRE O CASO.

Ribeiro disse que a DHPP foi acionada por volta das 23h desta quinta (14) pela Polícia Militar e, ao chegar ao local do crime, encontrou os corpos. Segundo levantamentos junto a familiares, o casal mantinha um relacionamento conturbado, devido à possessividade do suspeito.

Ainda segundo a delegada, Cláudio perseguia a vítima e a monitorava por meio de aplicativos eletrônicos e redes sociais. O casal estava junto desde 2012 e o relacionamento sempre foi marcado pelo ciúme excessivo do suspeito. Uma pistola 380, que teria sido a arma do crime, foi recolhida no quarto. A arma, cuja origem é desconhecida, será periciada.

A coordenadora explicou, ainda, que todos os levantamentos foram realizados no local do crime e que o inquérito deverá ser concluído em 30 dias.