Durante sessão administrativa extraordinária, cada desembargador votou em três nomes, dentre os seis da lista eleita pela OAB
O Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas elegeu os advogados para compor a lista tríplice a ser enviada ao governador do Estado para a escolha do novo integrante da Corte. Os três eleitos foram Fábio Costa de Almeida Ferrario, com 17 votos; Eduardo Antônio de Campos Lopes, com 15 votos; e Alberto Maya de Omena Calheiros, com 11 votos.
Durante a sessão administrativa extraordinária, nesta sexta-feira (15), cada desembargador votou em três nomes, dentre os seis da lista eleita pela Ordem dos Advogados do Brasil. A lista tríplice será enviada ao governador do Estado para a decisão final sobre a vaga.
A sessão foi conduzida pelo presidente do TJAL, Klever Rêgo Loureiro, e teve a participação presencial dos desembargadores Washington Luiz, José Carlos Malta, Alcides Gusmão, Paulo Lima, Tutmés Airan, Fernando Tourinho, Fábio Bittencourt, João Luiz Lessa, Domingos Neto, Celyrio Adamastor, Carlos Cavalcanti e Ivan Brito.
O desembargador Orlando Rocha e a desembargadora Elisabeth Carvalho participaram por videoconferência. Os desembargadores Sebastião Costa e Otávio Praxedes enviaram voto por escrito.