Falsos policiais federais são investigados por furtos a estabelecimento comercial e flat

De acordo com a Polícia Civil, dois homens e uma mulher foram até um apartamento e informaram que fariam uma 'revista' no local. Depois, levaram celulares e objetos de vítimas.

Alerta com imagens que seriam dos três suspeitos viralizou nas redes sociais — Foto: Reprodução/WhatsApp

Dois homens e uma mulher são investigados pela Polícia Civil por se passar por policiais federais para praticar crimes no Recife. De acordo com a corporação, eles são apontados como os autores de furtos a um estabelecimento comercial e a um flat, em Boa Viagem, na Zona Sul, na terça (12).

Por nota, a Polícia Civil disse que as vítimas foram duas mulheres, de 35 e 36 anos, e um homem, de 25 anos. Eles moram no local e estavam em casa no momento do crime. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

As vítimas contaram aos investigadores que um homem de idade não informada bateu à porta perguntando se os amigos dele estavam lá.

O outro homem e a mulher chegaram em seguida, empurrando a porta do apartamento e forçando a entrada, afirmando que iriam “revistar” o imóvel.

Os autores foram embora levando os celulares e objetos. Ainda segundo as vítimas, eles informaram que iriam levar para análise.

“As diligências continuam até o total esclarecimento do caso”, informou, por nota, a Polícia Civil. A Polícia Federal informou que o caso será investigado, a princípio, pela Polícia Civil

Alerta nas redes sociais

Um alerta com imagens que seriam dos três suspeitos viralizou nas redes sociais. No áudio, enviado para o WhatsSpp da TV Globo com três fotos, um homem diz que o trio, dizendo ser da Polícia Federal, tentou entrar em um prédio na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife.

As pessoas não o deixaram os suspeitos entrarem, houve confusão, mas eles foram embora antes da chegada da polícia.

Fonte: G1 PE

Veja Mais

Deixe um comentário