Advogado do cantor de 50 anos de idade negou as alegações feitas no início de julho
Ricky Martin, de 50 anos de idade, se pronunciou nas redes sociais após ser acusado pelo sobrinho de abuso e incesto. O cantor havia publicado um comunicado no Twitter, no início de julho, afirmando que a ordem de restrição contra ele foi baseada em falsas alegações.
“Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele. Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa”, afirmou o advogado do cantor ao site Vulture. Segundo o advogado, o sobrinho do artista sofre com problemas de saúde mental.
O suposto acusador, de acordo com o jornal espanhol Marca seria Dennis Yadiel Sanchez, e a vítima teria sido identificada por Eric Martin, irmão de Ricky. Um julgamento está previsto para acontecer em 21 de julho e, se condenado, o cantor pode ter uma pena de 50 anos de prisão.
O cantor teria tido um relacionamento amoroso com o sobrinho por 7 meses e, após o término, o ex-Menudo não teria aceitado o fim da relação e passado a perseguir Dennis.
Ricky é casado há cinco anos com Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos, e, segundo informações do portal El Vocero, a suposta vítima afirma que o relacionamento teria chegado ao fim há cerca de dois meses, e que Ricky seguia lhe telefonando e até rondando sua casa em pelo menos três ocasiões.