Uma confusão terminou com uma pessoa espancada, na noite desta segunda-feira (18), na Rua Siqueira Campos, próximo ao Banco do Nordeste, no centro da cidade de Mata Grande. Ele contou para a Polícia Militar de Alagoas que se desentendeu com outro homem, de nome não informado, quando familiares dele (desafeto) começaram a agredi-lo.
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), situada na cidade, relatou que foi acionada para conter uma briga generalizada, quando chegou ao local e foi informada de que uma pessoa ferida havia sido levada para o hospital do município e que os agressores tinham se evadido.
Os policiais realizaram buscas pelos suspeitos, mas não os localizaram, com isso a guarnição foi até a unidade de saúde para onde a vítima foi levada. O homem contou detalhes do ocorrido para a guarnição policial, que o orientou a realizar um Boletim de Ocorrência.
Medicado no hospital da cidade, por conta de ferimentos na cabeça, o homem teria que ser transferido para outra unidade de saúde, mas ele se negou e decidiu retornar para casa.