Polícia

Polícia divulga detalhes e identidades de vítimas de duplo homicídio no Sertão

A Polícia Civil esclareceu detalhes sobre dois homicídios que foram registrados na cidade de Dois Riachos, na região do Sertão de Alagoas, nessa quarta-feira (20).

De acordo com o delegado Diego Nunes, do 37º Distrito Policial, um presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Elitânio de França, tentou estuprar sua sobrinhas, uma adolescente de 17 anos durante a madrugada.

Leia também: Duplo homicídio mobiliza forças de segurança no Sertão alagoano; Veja vídeo

Após a chegada de um familiar da vítima, o suspeito fugiu antes de cometer o ato sexual. Durante sua fuga Elitânio efetuou diversos disparos de arma de fogo para dispersar populares que o perseguia.

Um dos tiros atingiu o adolescente de 15 anos, identificado como José Manoel Ferreira. O menor foi socorrido a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil foi acionada e realizou diligência para encontrar Elitânio. Horas depois, no Sítio Jacaré, na zona rural de Dois Riachos, o corpo do criminoso foi encontrado com marca de tiro. Não há informações sobre a autoria dos disparos que atingiram o indivíduo.

A PC está investigando as duas mortes. Os corpos de Elitânio e José Manoel foram periciados e recolhidos pelos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).