Brasil

Jovem é morta a tiros dentro de casa juntos aos filhos de 2 meses e 4 anos

Jovem é achada morta no Centro — Foto: Reprodução/TV Globo

Uma jovem foi morta a tiros, dentro de casa, no Centro do Rio, na madrugada desta terça-feira (26). A vítima é Sarah Pereira, de 24 anos. Segundo a irmã, que testemunhou o crime e não se feriu, Sarah foi morta pelo namorado, que já chegou ao local atirando.

O suspeito foi identificado como Queven da Silva e Silva. Ele tem 47 passagens pela polícia, por crimes homicídio, roubo e tráfico, e mandados de prisão em aberto.

O último mandado, por roubo majorado (uso de arma de fogo mediante violência ou ameaça), foi expedido em abril de 2021 pela 41ª Vara Criminal do Rio.

Morador do Morro dos Prazeres, no Centro, Queven está foragido. Segundo testemunhas, ele tem um histórico de ser violento.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 4h35 depois que vizinhos ouviram tiros na Rua Tadeu Kosciusko, esquina com a Rua Riachuelo. Ao chegar ao local, encontraram Sarah já morta.

Segundo relatos, por volta das 4h20, Queven já chegou à rua atirando, subiu até o apartamento onde Sarah morava com os dois filhos, a mãe e a irmã e matou a jovem.

Os filhos de Sarah — um bebê de 2 meses e uma criança de 4 anos — estavam em outro cômodo e não se feriram.

Dezesseis cápsulas de balas foram encontradas no apartamento.

Às 7h30, imagens do Globocop flagraram a Polícia Militar na região. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) fizeram uma perícia no local do crime e conversaram com os vizinhos.