Polícia

Feridos em tiroteio no Reginaldo serão ouvidas ainda esta semana, diz PC

A Polícia Civil informou, nesta terça-feira, 26, que os feridos no tiroteio no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, no último domingo (24), serão ouvidos ainda esta semana. De acordo com delegada responsável pelo caso, Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a PC aguarda somente que todos os sobreviventes receberem alta.

A delegada informou ainda que umas das linhas de investigação é que haja relação entre o assassinato com sete tiros no rosto de um jovem de 15 anos e o tiroteio, já que os crimes ocorreram na mesma localidade, dentro de um intervalo de poucas horas.

No tiroteio, um homem de 42 anos, identificado como Julio Araújo Inácio da Silva, conhecido como Gugu, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 11 anos.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com o último boletim médico do HGE, divulgado na tarde de hoje, dois deles, identificados como Lucas Tavares, de 28 anos, e Joseano Benedito Gonçalves, de 46, já receberam alta médica.

Wellington Aureliano dos Santos, de 26 anos, realizou procedimento cirúrgico na perna esquerda e foi transferido para outra unidade hospitalar.

Já a criança – que sofreu ferimentos no tórax – permanece internada no HGE e o estado de saúde dela é em estado grave.

Confira a nota do HGE na íntegra:

Feridos por arma de fogo no bairro Poço, em Maceió

Atualização: 26/07/2022, 17h14

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que, dos quatro feridos por arma de fogo procedentes do bairro Poço, em Maceió, neste domingo (24) à noite, apenas a menor L. B., de 11 anos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica com ferimento no tórax e seu estado de saúde é considerado grave.

Wellington Aureliano dos Santos, de 26 anos, foi transferido para outra unidade hospitalar após ser submetido a procedimento cirúrgico na perna esquerda. Enquanto Lucas Tavares, de 28, e Joseano Benedito Gonçalves, 46, receberam alta médica.