Polícia

Homem é preso por manter relação íntima com criança durante três meses

Um jovem de 23 anos foi preso após manter um relacionamento amoroso com uma criança de 12 anos, no município de Palmeira dos Índios, na região Agreste de Alagoas. O nome do suspeito não foi identificado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), na zona rural, por volta das 20 horas. A PM informou que foi acionada ao local para acompanhar o Conselho Tutelar em uma denúncia.

O endereço indicado é a casa em que moravam o homem e a criança, que estavam vivendo como marido e mulher durante mais ou menos três meses. Quando os policiais do Centro de Integração de Segurança Pública (CISP), de Palmeira dos Índios, chegaram à residência, em companhia de um integrante do Conselho Tutelar, o homem confirmou que vivia com a menina, e alegou que a mãe e a avó dela sabiam. Disse ainda que achava que era normal a convivência entre os dois, e que não sabia que era crime.

A mãe da criança foi indagada sobre a situação e afirmou que tinha conhecimento da relação. Ela foi levada à Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Palmeira dos Índios.