Futebol

Torcedores do CSA tentam invadir treino e cobram compromisso do clube; Veja vídeo

Um grupo de torcedores da organizada do CSA protestou, na manhã desta segunda-feira, 1º, em frente a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Ipioca, para cobrar compromisso da diretoria do time.

Durante a manifestação, membros da torcida organizada tentaram invadir o local, onde o time treinava, e soltaram diversos rojões. Seguranças particulares e até a Polícia Militar foram acionados para conter os torcedores.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, os manifestantes chegam a cruzar o portão que dá acesso a AABB, mas são contidos por policiais e seguranças armados.

Segundo os organizadores da manifestação, a diretoria é omissa e desrespeita o torcedor azulino com a atuação do time na Série B. Em seguida, ao menos oito viaturas estiveram no local para escoltar os jogadores na saída do treino.

Em postagem nas redes sociais da conta oficial da torcida organizada, os torcedores declararam que “A paciência acabou” e chamam o time de “medíocre” e a diretoria de omissa. “É o retrato de um time sem liderança do presidente a seus capachos, e o resultado é refletido dentro de campo, um time morto, sem compromisso com o Centro Sportivo Alagoano”, enfatiza um trecho do post.

A Assessoria de Comunicação do clube informou apenas que não irá se posicionar.