Equipe de técnicos informou que, ao chegar no local, não encontrou os imigrantes e os objetos disponibilizados pela prefeitura.
Técnicos ligados ao Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) se surprenderam ao chegarem no imóvel que funcionava como abrigo de imigrantes venezuelanos na manhã desta segunda-feira (1) em Arapiraca.
De acordo com as informações, os profissionais se depararam com o prédio muito sujo, estrutura depredada, e sem os equipamentos disponibilizados pelo município, como geladeira, fogões, armários, mesas e cadeiras. Segundo relatos de vizinhos, os imigrantes teriam deixado o local durante o final de semana, com destino à Maceió.
Diante da situação, os secretários procuraram a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) para que a situação seja investigada. O comunicado foi emitido durante a tarde dessa segunda-feira (1) pela prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.