Delegada pede prisão de PM que agrediu mulher com tapa em posto de combustíveis

Delegada Ana Luiza Nogueira

 

A delegada Ana Luíza Nogueira confirmou, em entrevista coletiva na manhã desta terça (2), que pediu a prisão preventiva do policial militar flagrado agredindo uma mulher em um posto de combustíveis no bairro Antares, em Maceió. A agressão foi filmada e o vídeo foi compartilhado nas redes sociais.

“A Polícia Civil já tomou todas as providências acerca desse caso. Nós já ouvimos a vítima e também as testemunhas. Temos a prova cabal de que é o vídeo que circulou nas redes sociais. Diante disso, pedi a prisão preventiva do agressor”, disse a delegada. RELEMBRE AQUI.

Segundo as investigações, o homem é um policial militar e já responde pelo crime de ameaça, praticado em 2012. Ele deve responder por lesão corporal, violência de gênero e ameaça porque, segundo testemunhas, ele chegou a puxar uma arma. Se condenado, a pena pode chegar a cinco anos de prisão.

No depoimento, a mulher que levou o tapa no rosto disse que não tem nenhuma ligação com agressor. Ela contou que voltava de uma festa quando parou em um posto de combustíveis para tomar café da manhã com uma amiga. Nesse momento, a amiga começou uma briga com o ex-namorado e a vítima saiu em sua defesa.

O soldado está afastado das funções. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar de Alagoas informou que o caso deverá ser investigado pela Corregedoria da corporação.

 

Veja Mais

Deixe um comentário