Celebridades

Gabily admite affair com Neymar no passado: “Ninguém no Brasil sabia”

Artista explicou que "ninguém nesse Brasil" sabia de seu relacionamento com o boleiro, mas que hoje eles são apenas amigos

A cantora Gabily comentou sobre o affair que viveu com o jogador Neymar Jr. A artista relembrou um boato de que havia ficado com o boleiro, mas disse que, apesar de não ser verdade na época, os dois de fato já se relacionaram.

“Na época quando saiu essa notícia era fake, mas já foi um fato… Quando eu ficava com ele ninguém nesse país sabia, absolutamente ninguém, aí depois eu virei amiga dele automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando, viam quando fui para Paris, quando fiquei na casa dele, mas nessa época eu não tinha absolutamente nada com ele, era amizade, tanto que ele estava com outra pessoa na época que eu estava lá”, disse ela em entrevista ao podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly.

Gabily também falou dos tempos difíceis onde teve que conciliar sua carreira trabalhando como motorista de aplicativo. Ela conta que vivia uma relação tóxica de trabalho com seu antigo empresário, onde sofria assédio e escutava coisas que não queria ouvir, diante dessa situação ela comprou um carro simples, parcelado, e começou a trabalhar como motorista para conseguir se manter.

“Eu precisava de R$ 2.500 para viver, porque era pra pagar meu aluguel, comprar cesta básica e pagar a conta do meu celular, era assim que eu vivia, porque eu recebia isso do meu ex empresário por mês”, contou.

“Trabalhei durante meses na uber, eu virava a noite, trabalhava de 9 da noite até às 6 da manhã, ou então eu trabalhava durante o período do dia, eu dirigia bastante até que uma pessoa me reconheceu e postou uma foto ‘gente olha quem é minha uber hoje, é a Gabily, ela já tem uma música com a Ludmilla’, aí a foto foi parar na minha gravadora e minha gravadora descobriu tudo o que estava passando e negociaram minha multa e continuaram me dando o mesmo salário que eu precisava para viver na época e saí da Uber”, desabafou.