Uma mulher de 43 anos precisou de atendimento médico na madrugada desta quarta-feira, 03, após ser vítima de uma tentativa de feminicídio na cidade de Messias, interior de Alagoas. O autor do crime é seu próprio filho, que acabou preso.
Segundo informações do relatório da Segurança Pública do estado, a guarnição motorizada da cidade foi acionada na base do Cisp por um indivíduo, por volta das 3h. Ele contou o que houve e indicou o endereço onde o crime aconteceu.
Ao chegar no local, na rua Alto da Saudade, no Centro, os policiais foram informados de que a mulher já havia sido socorrida atá o Centro de Assistência Hospitalar Dra. Luiza de Oliveira Suruagy, mas que o autor – um jovem de 22 anos – continuava dentro do imóvel ameaçando o avô e outros familiares.
Ele foi encontrada na sala da casa em posse de uma faca, junto com o avô, que estava em um canto, com um ferimento em um dos ombros. Ele recebeu voz de prisão e uma faca e um facão enferrujado foram apreendidos como armas dos crimes.
Veja Também: Suspeito de atirar na própria mãe com espingarda é preso em ação da PM
O suspeito também apresentava pequenos hematomas, que segundo testemunhas, foram feitos pela mãe durante tentativa de se defender das agressões. Não se sabe ainda o que teria motivado o ataque.
O homem foi encaminhado a Central de Flagrantes, em Maceió, e autuado pelo crime de tentativa de feminícidio.
Já a mulher precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), também na Capital alagoana, onde foi assistida pela equipe multidisciplinar da Área Vermelha e em seguida recebeu alta.
Não há informações se o ancião precisou de atendimento médico.