Interior

Corpo encontrado em terreno baldio pode ser de mulher desaparecida há três dias

Denise Maria Alexandre era dona de casa e tinha epilepsia e não era vista desde a sexta-feira (05), quando saiu de casa, em Arapiraca.

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 08, em um terreno baldio no bairro Padre Antônio de Lima Neto, conhecido como Cacimbas II, em Arapiraca, Agreste do estado. A suspeita é que se trate de uma pessoa desaparecida há três dias.

Reprodução

Denise Maria Alexandre, de 40 anos

Segundo o que se sabe até o momento, o corpo foi descoberto por populares que acionaram a Polícia Militar. Ele estava sem roupas e parcialmente coberto por lonas plásticas. Contudo, não foi confirmado se há marcas que indiquem violência.

A principal suspeita é que se trate de Denise Maria Alexandre, de 40 anos. A dona de casa foi vista pela última vez na noite da última sexta-feira (05) quando ela saiu de casa dizendo que iria até a casa de uma comadre, no mesmo bairro onde o cadáver foi achado.

Familiares informaram que ela sofria de epilepsia e realizavam buscas por ela em hospital e entre amigos desde então.

Informações não oficiais dão conta que alguns parentes, que estiveram no local, afirmaram se tratar dela. Mas a Polícia Militar não confirma ainda.

A Polícia Científica (Polc) e o Instituto Médico Legal (IML) devem ser acionados para a perícia e recolhimento do corpo, bem como a Polícia Civil (PC) que conduzirá as investigações sobre o caso.

Reprodução

Corpo encontrado em terreno baldio, em Arapiraca