Polícia

Polícia ouve testemunhas e busca por dois suspeitos de executar taxista

A Polícia Civil informou que já ouviu, na tarde desta quarta-feira, 10, testemunhas e familiares do taxista de 25 anos, Anthony Thiago dos Santos Teixeira, assassinado a tiros dentro do próprio carro na frente da residência dele, no Conjunto João Sampaio, parte alta da cidade. A Polícia agora faz buscas pelos dois suspeitos de executar o jovem.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Medson Maia, responsável pelo caso, existe mais de uma linha de investigação, mas a Polícia ainda não divulgou quais são para que isso não atrapalhe o andamento do caso, mas confirmou que trabalha com o crime de execução.

Ainda de acordo com o delegado, os criminosos conheciam a rotina do taxista e existe a possibilidade de alguém ter repassado estas informações aos executores. Os criminosos teriam disparados seis vezes contra o jovem e dois disparos o atingiram na região da cabeça.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que Anthony se preparava para sair de casa, quando é surpreendido pelo assassino, que chega ao local em outro veículo, estaciona na esquina e o passageiro desce em direção à vítima, efetuando os disparos. Anthony morreu no local, antes mesmo de receber atendimento de emergência. Veja vídeo:

A Polícia pede que quem tiver informações sobre o caso, pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia 181. O denunciante tem o anonimato garantido e não precisa pagar pela ligação telefônica.