Celebridades

Tata Werneck, processada por piada, comemora vitória em disputa judicial contra a Rede TV!

"Estava dizendo que o meu vestido era caro", lembrou atriz e apresentadora, nesta quarta-feira (17)

Tata Werneck comentou a decisão da juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra, que negou o pedido de indenização feito pela Rede TV!, que alegou “dano moral” após a atriz e apresentadora fazer uma brincadeira durante o prêmio Multishow, comparando o preço do look que estava usando com o valor gasto pelo canal televisivo com sua grade.

Reprodução

Tata Werneck

“Para quem não se lembra, fiz uma piada no prêmio Multishow sobre estar usando um vestido que pagaria a grade da Reve TV!. Estava fazendo uma piada, na verdade, dizendo que o meu vestido era caro. Tenho profundo respeito por todos os funcionários da Reve TV!, que não têm absolutamente nada a ver com isso. Inclusive, minha avó era grande fã do ‘A Tarde é Sua’. Mas hoje é um dia para comemorar essa vitória e agradecer meu advogado Ricardo Brajterman. Devemos comemorar. E com todo respeito, acho que vou de vestido”, postou a atriz e apresentadora.

Na ocasião, a humorista falou sobre a roupa que usava: “É um orçamento de uma grade da RedeTV!, pelo amor de Deus, gente. Não quero que vocês reparem!” A empresa não gostou da brincadeira e entrou na Justiça.

Em dezembro de 2020, Tata anunciou que leiloaria o vestido que lhe causou o processo da RedeTV!, por conta da piada feita por ela durante o Prêmio Multishow daquele ano. “Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então pensei: ‘como transformar essa situação ruim numa situação boa?'”, disse Tata, na época, em seus Stories do Instagram, sobre a decisão de leiloar a peça.