Indivíduo de 27 anos chegou junto com o advogado e entregou a arma usada no crime.
O homem suspeito de matar o próprio irmão a tiros no último sábado (13), no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas se apresentou nesta quarta-feira, 17, às autoridades policiais. Ele estava acompanhado do advogado e entregou a arma do crime.
Lembre o caso:
Em depoimento, colhido pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela 28ª Delegacia de Polícia (DP), o suspeito disse que foi foi surpreendido durante a madrugada com alguém invadindo a casa dele e atirou, pensando tratar-se de um ladrão ou algum malfeitor interessado em fazer mal a ele e à família.
A versão é compatível com o relato pelo pai da vítima e do autor, que contou que Aloísio Nunes Pauferro, de 29 anos, estava embriagado, quando, por volta das 3h40, decidiu dormir na casa do irmão e o chamou na porta, mas, como não foi ouvido, resolveu invadir imóvel. O outro filho teria reagido achando tratar-se de algum invasor.
A vítima ainda foi levada para um hospital da região, mas já estava sem sinais vitais quando chegou na unidade de saúde.
Como não estava em flagrante delito e não havia mandado de prisão em aberto, o suspeito pagou fiança por posse ilegal de arma de fogo e foi liberado.
Veja Também: