Interior

Acidente deixa três mortos e três feridos em frente a condomínio na AL 101 Sul

Em nota, HGE atualizou informações e confirmou mais uma morte no grave acidente em Marechal Deodoro.

BPRv

BPRv

Um grave acidente registrado no final da noite deste domingo (21) provocou a morte de três pessoas e deixou outras três feridas. O acidente ocorreu por volta das 22h, em frente ao condomínio Laguna, na AL 101 Sul.

As informações sobre a dinâmica do acidente são escassas. De acordo com o BPRv, o veículo Sonic de placa ORE 2B12 teria saído da pista e colidido contra um poste, que tombou parcialmente. O veículo era conduzido por Ramerson Codeiro dos Santos.

Após o acidente, foram acionados militares do Corpo de Bombeiros e a companhia de energia elétrica, uma vez que os fios rompidos ainda estavam energizados. Quatro pessoas foram resgatadas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado. Outras duas pessoas morreram no local.

Os corpos foram levados para a sede do Instituto Médico Legal, no bairro do Tabuleiro. Caberá à perícia determinar a dinâmica e responsabilidades pelo acidente.

Já no final da manhã, o HGE confirmou a morte de Lucrécia da Silva Cavalcante, de 53 anos. Ela foi a terceira vítima fatal do acidente ocorrido no município situado na região metropolitana de Maceió.

VEJA O BOLETIM DO HGE ATUALIZADO:

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que, das quatro pessoas assistidas após colisão em Marechal Deodoro, no fim da noite deste domingo (21), somente Marcelo Rodrigues do Nascimento, de 39 anos, continua internado devido à lesão torácica e seu quadro de saúde é estável. Tiago Rodrigo Bispo Fonseca, de 30, Alex José da Silva, 37, receberam alta médica após assistência multidisciplinar na Área Vermelha e Lucrécia da Silva Cavalcante, 53 foi a óbito.

Matéria atualizada às 13h do dia 22/08/2022.