Três das quatro vítimas tiveram as identidades divulgadas; o quarto suspeito segue como desconhecido.
O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió confirmou as identidades de três, dos quatro suspeitos mortos durante uma ação policial ocorrida na última quinta-feira (18), em São Miguel dos Milagres, interior de Alagoas. Durante a ação uma submetralhadora foi apreendida.
Os homens identificados eram solteiros e naturais de Alagoas e foram identificados como José Wellignton dos Santos, de 25 anos; Carlos Daniel dos Santos da Silva, 22 anos; e José Alessandro da Silva Gerônimo, de 20 anos.
A operação
A operação foi deflagrada para prender suspeitos de tráfico de drogas que estavam escondidos em uma mata, naquela região, após serem localizados pelo grupamento aéreo.
Militares do Bope entraram na mata para capturá-los, mas foram recebidos a tiros, aos quais reagiram. Os acusados foram atingidos e chegaram a ser socorridos, mas morreram no Hospital Regional do Norte, no Centro de Porto Calvo.
Na ação foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, uma pistola 9mm, uma submetralhadora, munições cal. 38 e cal. 9mm, maconha, cocaína, balança de precisão, rádios HT, carregadores de HT, balaclavas e trajes de camuflagem.para localizar criminosos com envolvimento com o tráfico de drogas na região.