Polícia

Após prisão de assassino, polícia prende mulher como coautora de duplo homicídio

Polícia prendeu mulher de assassino confesso de casal em Coruripe

 

A Polícia Militar confirmou a prisão da esposa do homem que confessou ter matado os jovens Leandra Bento da Silva, 22, e José Genilson da Silva Oliveira, 21, cujos corpos foram encontrados em um canavial na manhã de ontem (22), na cidade de Coruripe. O assassino confesso foi autuado em flagrante pelo delegado Rubem Natário, plantonista da regional. Contudo, o caso será assumido nesta terça-feira (23) pelo titular de Coruripe, Alexandre César.

Leandra e Genilson foram encontrados mortos na localidade conhecida como Sítio do Rui. A morte dos jovens está envolta em várias versões, que incluem convite para bebedeira, sedação, tortura e rituais. Caberá à polícia judiciária determinar o que de fato motivou o duplo homicídio.

A mulher do assassino confesso foi presa acusada de participação ativa nos crimes. Na versão inicial, o assassino teria usado os remédios da companheira para dopar o casal e, em seguida, torturado e executado os dois. Em novo depoimento, o acusado apresentou uma outra versão e disse que a mulher foi ao local do crime com ele e foi quem ordenou as mortes.

Os dois acusados foram levados para o CISP da cidade e deverão ficar à disposição da Justiça.

RELEMBRE O CASO

Suspeito de assassinar casal em canavial é preso em Coruripe; Vítimas identificadas

Casal encontrado em canavial foi morto por tio de consideração do rapaz; contradição de versões

Casal é encontrado morto em canavial em Coruripe; imagem forte