Polícia Militar acredita que houve algum tipo de luta corporal que resultou no crime
Um homem de 39 anos, identificado como José Wilson da Silva, foi morto vítima de arma branca nesta terça-feira, 23, no município de Arapiraca, Agreste alagoano.
Segundo informações, o homem foi encontrado dentro de sua casa, no bairro Cavaco, no início da tarde de hoje, com uma faca ao lado do corpo despido e ensanguentado. A vítima era mais conhecida como “Pinto” e tinha um comércio de plantas ao lado do imóvel onde morava sozinho.
Amigos sentiram sua falta, por esta razão resolveram ir até a residência, o chamaram, mas como ele não respondeu, resolveram pular o muro. A porta que dava acesso a parte de dentro da casa estava encosta e quando adentraram o encontraram já sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e solicitou a presnça da Polícia Científica (Polc) e do Instituto Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo, que deve ser examinado na sede do órgão, em Arapiraca, antes de ser liberado para sepultamento.
Até o momento não há informações a respeito da motivação e da autoria do crime. Ninguém foi preso, mas a Delegacida de Homicídios e Proteção à Pessoa de Arapiraca já foi acionada para iniciar as investigações.
De acordo com relatos de vizinhos, ele não era visto desde o último domingo (21). Familiares acreditam que o celular da vítima foi roubado já que o aparelho não foi encontrado na residência e um aplicativo de troca de mensagens foi desativado.