Uma colisão entre dois veículos utilitários, na noite desta terça (23), deixou uma mulher ferida. O acidente envolveu uma Hillux e uma Strada e ocorreu em um trecho da AL 485, no Povoado Baixa da Onça, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana.
Não há informações sobre a dinâmica do acidente ou as identidades dos ocupantes dos veículos. O Corpo de Bombeiros confirmou que enviou nove militares ao local, uma vez que foi relatado que haveria vítimas presas às ferragens. Contudo, ao chegar ao local, a passageira do Strada já havia sido resgatada e estava recebendo atendimento do Samu e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.
Devido à violência do impacto, o motorista de um dos veículos foi arremessado por alguns metros.
VÍTIMAS
Informações repassadas pelo Samu dão conta que três vítimas foram socorridas no acidente. Duas mulheres, identificadas como Maria José Deusdete, de 62 anos, e Maria Teresa Natalino Carvalho Silva, de 21 anos. Um bebê de 14 meses também foi socorrido. Todos foram encaminhados ao HEA.
SAMU
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 17h45 da última terça-feira (23) para socorrer vítimas de colisão carro x carro na AL 485 no Povoado Baixa da Onça, na cidade de Arapiraca.
Entre as três vítimas atendidas pelo Samu Alagoas, uma criança do sexo feminino de 1 ano identificada pelas iniciais E. S. C. foi socorrida por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhada com corte no pé, fratura nos dentes e escoriações para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Outras duas vítimas foram atendidas por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e também encaminhadas para o HEA: Maria José Deusdete da Silva, de 62 anos, com cortes no pé e joelho esquerdos; Maria Teresa Natalino Carvalho Silva, de 21, com escoriações pelo corpo.