Celebridades

Anitta responde perfil que cobrou voto: “Vou ao Brasil só para isso”

A cantora repercutiu bastante a entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional e foi pressionada por um fã a estar no Brasil para votar.

Declaradamente apoiadora de Lula, Anitta repercurtiu bastante a entrevista de Jair Bolsonaro (PL) no Jornal Nacional. Ao zombar das anotações que o Presidente da República possuía em uma das mãos, a cantora foi pressionada a estar no Brasil para as eleições e não fugiu da raia.

“Mas afinal de contas, você com sua agenda atribulada, reservou o dia 02/10 para ir votar, né?”, cobrou o perfil. “Querido, eu vou voltar ao Brasil por apenas um dia só para isso”, explicou Anitta.

Em outro tweet, que respondia uma menção à Anitta, a cantora ressaltou que só voltará ao Brasil em outubro. “Agora só [volto para o Brasil] para as eleições. Tenho muita coisa para fazer por aqui”, confirmou a Poderosa.

Durante a performance de Anitta no show Garota Vip, que aconteceu no Rio de Janeiro, nesse sábado (20/8), o som do festival deu problema e parou no meio da música No Chão Novinha, parceira entre a cantora e o funkeiro Pedro Sampaio.

A Poderosa não soube disfarçar a irritação com o imprevisto. “Que delícia, galera! Que tudo!”, comentou no microfone em tom de ironia. Então, ela virou para o DJ e perguntou: “O que aconteceu, meu Deus?”. Segundos depois, a música volta do mesmo trecho em que parou e a cantora reagiu sem entender. “É isso aí, Rio de Janeiro. Segue o plano, segue o bonde”, finalizou, visivelmente incomodada.