Política

Rodrigo Cunha: “Nosso time quer o melhor para Alagoas”

Assessoria

Assessoria

Para uma plateia de centenas de pessoas, entre elas dezenas de prefeitos, o candidato a governador de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), afirmou que o deputado federal Arthur Lira (Progressistas) tentou estender a mão ao governo de Alagoas em momento de crise, mas ouviu um “não” do ‘projeto pessoal de poder’ dos que hoje comanda o estado.

A fala foi dita no lançamento da campanha de Arthur Lira à reeleição para deputado federal, nesta quinta-feira (25), em Jaraguá.

“Há quatro anos, mais de 70% dos prefeitos alagoanos eram mal avaliados. Hoje em dia, a realidade mudou, e a mudança se dá pela atuação direta do deputado e presidente da Câmara de Deputados, em Brasília, Arthur Lira. Não há cidade em nosso estado que não tenha recebido uma emenda, recurso destinado por ele, e a prova disso são vocês aqui”, declarou Rodrigo Cunha, aplaudido pela plateia.

Em sua fala, Lira endossou as palavras de Cunha. “Quando estive com o então governador de Alagoas, não fui como deputado somente, não era um projeto meu, mas fui como presidente da Câmara dos Deputados, você está certo, Rodrigo Cunha. Alagoas devolveu dinheiro enviado pelo Governo Federal porque era recurso mandado pelo presidente Bolsonaro. Mas com Cunha como governador, essa realidade vai mudar”, destacou Arthur Lira.

Além da atuação como deputado federal, Cunha lembrou que Lira foi fundamental na construção do palanque de oposição ao governo do estado.

“Dos prefeitos ou qualquer outra pessoa que ainda não estão do lado de cá, ainda há tempo porque esse time quer o melhor para Alagoas e vocês têm meu compromisso de que não passará um dia sem que eu, como governador, Jó Pereira como vice, com Arthur Lira como deputado, e Davi Davino no Senado, não dediquemos nossos dias para ajudar o povo alagoano”, disse o candidato.