Sofia Espinosa Moura não segurou as lágrimas ao ver seus shampoos e produtos de beleza virarem espuma de banho. Vídeo já tem mais de 7,7 milhões de visualizações nas redes sociais.
Essa é a hora que o filho chora — no caso, a filha — e mais de 7 milhões de pessoas veem, sim. Sofia Espinosa Moura, que estuda direito e tem 22 anos, teve uma surpresa não muito agradável ao descobrir o “resultado” do banho duas priminhas em sua casa, em Dourados (MS), no domingo (21).
Em alguns minutos de descuido, as meninas de 3 e 6 anos resolveram deixar o banho mais divertido fazendo espuma com alguns produtos da prima. Mas os tais produtos eram de linhas especiais de shampoos, cremes e máscaras para corpo e cabelo que, juntos, valem mais de R$ 700, segundo Sofia.
De acordo com o relato da estudante ao g1, ela estava conversando com a tia e, quando voltou ao banheiro, seus produtos caros estavam, literalmente, entrando pelo ralo. O vídeo da jovem chorando pelos itens perdidos já foi visto mais de 7 milhões de vezes nas redes sociais.
“Elas foram em casa para me visitar, sempre tomaram banho lá e nunca aconteceu isso. Nesse dia em questão, eu deixei elas sentadinhas e saí do banheiro por cinco minutos, minha tia estava na porta. Quando voltei, abri o box, eu vi o shampoo mais caro flutuando. Eu fiquei desesperada”, disse Sofia.
Sofia, que também trabalha como designer de sobrancelhas, disse que os produtos eram investimentos que ela fez aos poucos, um a cada mês.
“Eu comecei a chorar, até gritei com elas. Hoje me sinto culpada por ter gritado. Criança é curiosa e eu sou uma adulta, preciso ter calma. Mas a gente fica mal, porque sabe o valor de cada uma daquelas coisas, que é difícil de comprar.”
‘Fiquei famosa na tristeza’
Triste e em prantos, Sofia gravou um vídeo apenas para amigas, que se solidarizaram com a situação, mas também acharam o momento cômico. “Minhas amigas me falaram para postar nas redes sociais, porque era triste e engraçada a situação toda”.
O vídeo foi publicado em uma rede social e viralizou em pouco tempo. No registro, Sofia mostra sua tristeza ao ver um balde cheio de embalagens vazias. Nesta quinta-feira (25) a publicação já conta com mais de 7,7 milhões de visualizações, 1,1 milhões de curtidas e 26 mil comentários.
“Eu não esperava toda essa repercussão, sempre fiz vídeos para internet sobre meu trabalho e nunca viralizou, mas esse bombou, ganhei até seguidores. No TikTok, o número [de seguidores] passou de 200 para 39 mil pessoas me acompanhando; e no Instagram foi de 4.500 para 17,8 mil. Fiquei famosa na tristeza.”
Depois do susto, agora, a jovem ri.
“As pessoas me mandaram mensagens, muitos se solidarizaram e outros contaram histórias ainda mais engraçadas. Agora estou bem, e tudo não passa de uma história para fazermos piadas. No fim de tudo, os produtos tiveram utilidade, fizeram minhas primas se divertirem.”