Andressa Urach chorou ao falar da saudade que sente do filho, Arthur, de 17 anos. Os dois não vivem mais juntos e agora estão brigados. O jovem e a modelo se desentenderam quando ele escolheu se mudar para viver com a namorada e deixou para trás uma barbearia que Andressa havia comprado para ele.
Segundo Urach, que recentemente desistiu de trabalho como modelo, eles deixaram um contrato de aluguel para que ela pagasse também. “Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Eu sou borderliner, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia”, desabafou Andressa, na época.
Agora, ao fazer um novo vídeo sobre sua rotina, sob o comando da barbearia, ela chorou ao falar sobre Arthur. “Não tenho contato com ele e isso me machuca muito, eu sofro muito por isso. Amo demais ele, tenho muita saudade dele, não tem um dia que não penso nele”, desabafou.
Ela afirma que tenta não pensar porque todos seus sentimentos são muito intensos, por ser borderline. “Só quem é para entender. As pessoas acham que é frescura, mas não é”, reforça.