O ator Pierce Brosnan rebateu pessoas que ofereceram cirurgias bariátricas para sua esposa, a jornalista e diretora Keely Shaye Brosnan. Os dois estão casados desde 2001 e são pais de Dylan Brosnan (25 anos) e Paris Brosnan (21 anos).
Segundo o jornal Daily Express e o site Joe, o ex-intérprete do espião James Bond expôs as ofertas recebidas por ele e declarou seu amor pelas curvas da esposa pelo Facebook.
As publicações dizem que as falas de Brosnan ocorreram após uma usuária das redes sociais compartilhar uma montagem, com uma foto antiga do ator na companhia da esposa ao lado de uma imagem mais recente.
A mulher marcou o próprio marido e escreveu: “Somos nós dois”, junto com emojis de “100%” e de um rostinho gargalhando. O marido respondeu: “Não somos tão gordos”.
De acordo com as publicações internacionais, antes do post ser apagado, Brosnan teria comentado: “Amigos me ofereceram cirurgias para reduzir o peso dela. Mas eu amo intensamente cada curva de seu corpo”.
Ele depois teria complementado: “Ela é a mulher mais bonita para mim (…) No passado, eu a amei pela pessoa que é, não apenas pela sua beleza, e agora a amo ainda mais”.
Antes de Keely Shaye, Brosnan foi casado por 11 anos com Cassandra Harris, vítima de um câncer em 1991. Ele foi protagonista da franquia ‘007’ entre 1995 e 2002, dando vida ao espião James Bond em quatro filmes.
No próximo mês de outubro, Brosnan estará nos cinemas como o vilão de ‘Adão Negro’, protagonizado pelo ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson.