O influenciador digital esteve no Posso Mandar Áudio, de Dani Calabresa, e revelou a história durante o bate-papo.
Thomaz Costa participou do podcast de Dani Calabresa, Posso Mandar Áudio, e revelou algumas histórias sobre sexo. O influenciador contou que transou com a pessoa errada durante o after de uma festa e que foi flagrado por um policial na “hora h” dentro de um carro e ficou imóvel dentro do veículo.
“Uma vez, ainda nesse ano, eu estava no Rio com uma amiga. A gente estava ocupado, ia ter que sair… era final da tarde, a gente estava num barzinho da praia, estava caindo o sol, ficando de noite, e a gente pensou: ‘O hotel é longe, a gente tem um compromisso depois daqui, vamos ali no carro rapidinho’”, relatou.
O influencer afirmou que se assustou quando olhou e viu o agente parado. “A gente entrou no carro e estava ouvindo uma música daquele jeito… daqui a pouco eu olho e: ‘Polícia!’. Na hora que eu olho, tinha um policial atrás do poste apontando a arma pro carro”,
Por fim, Thomaz Costa revelou que esperou por ajuda. “A gente já se arrumou e eu falei: ‘Calma, não desce!’. O carro era blindado, eu tive que ligar pra um segurança meu que estava lá perto. Eu fiquei uns 10 minutos no carro, com a gente constrangido, se arrumando naquela pressa, e o policial batendo no carro. A gente não sabia o que fazer”, completou.