Polícia

Segundo acusado de matar auditor fiscal se apresenta à Polícia

Reprodução

Segundo suspeito da morte de auditor fiscal é levado à DHPP

O segundo acusado de assassinar o auditor fiscal João Assis Pinto Neto se apresentou à Polícia, na tarde desta segunda-feira, 29. A informação foi confirmada ao Alagoas24Horas pelo delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, e pelo advogado de defesa, Renan Rocha.

O indivíduo, que terá a identidade preservada, foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) para prestar depoimento.

O primeiro suspeito foi preso no sábado (27), após a polícia encontrar o celular da vítima, que havia sido jogado em um terreno na cidade de Rio Largo, com fotos do estabelecimento comercial.

Na manhã de hoje, a mãe dos acusados também foi presa, suspeita de participação no crime. De acordo com o delegado-geral, a mulher – que teve a prisão temporária decretada pela Justiça – estava no estabelecimento no momento em que o crime aconteceu e confirmou à Polícia que limpou o sangue da vítima e que foi até o local onde o veículo da Sefaz foi abandonado para buscar o filho.

Leia também:

Causa da morte de auditor fiscal foi traumatismo craniano, conclui IML

Mãe de acusados de matar auditor fiscal é presa pela Polícia Civil de Alagoas

Tristeza e revolta marcam velório de auditor fiscal; 2º suspeito foragido

Governo decreta luto oficial pela morte de auditor fiscal

Auditor fiscal foi morto após encontrar irregularidades em mercadinho, diz PC

Auditor fiscal é encontrado morto com corpo carbonizado, em Maceió

O Caso – João Assis Neto foi assassinado na última sexta-feira (26) e seu corpo foi encontrado carbonizado em um trecho da Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes. Já o carro do auditor foi localizado em outra região do bairro.

Ele teria sido morto pelos proprietários de um mercadinho no Tabuleiro do Martins, após descobrir irregularidades no estabelecimento.