a família do jovem recebeu a informação através das redes sociais, de que ele teria sido assassinado e teve o corpo jogado em mata no bairro Ouro Preto, parte alta de Maceió.
A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso e realiza diligências na tentativa de encontrar o corpo do jovem Jeferson Cléber Matias, de 19 anos, desaparecido deste a última quarta-feira (24). Segundo detalhes, a família do jovem recebeu a informação no último sábado (27), através das redes sociais, de que ele teria sido assassinado e teve o corpo jogado em uma região de mata no bairro Ouro Preto, parte alta de Maceió.
A investigação do caso está sob responsabilidade da delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já entrou em contato com a mãe da vítima. Nas mensagens, possíveis autores do crime teriam enviado detalhes sobre onde estaria o corpo de Jeferson, além de uma imagem e um vídeo do local. O “recado” ainda dizia a suposta motivação dos assassinos para o crime: “ele é pilantra (…) por isso fizemos isso”.
O caso
Jeferson Cléber estava desaparecido desde a última quarta-feira (24), quando foi até o bairro com um amigo. Na ocasião, a família realizou várias buscas na tentativa de encontrar o jovem, mas sem sucesso.
Depois da família procurar o jovem por toda parte, recebeu, no sábado (27), uma mensagem nas redes sociais, dizendo que ele estava morto e informando onde o corpo foi deixado. Também foi enviado um vídeo e a mãe dele o teria reconhecido por causa da roupa que ele estava vestindo quando desapareceu.