Polícia

Dois suspeitos de matar padeiro que seguia para trabalho se apresentam à PC; crime foi filmado

Quatro acusados no crime estão presos

O delegado Rodrigo Sarmento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), confirmou a identificação de mais dois suspeitos de matar o padeiro Valmir Herculano da Silva, de 37 anos. O crime ocorreu na madrugada do domingo (21), no Complexo Benedito Bentes, e foi registrado por câmeras de segurança. RELEMBRE AQUI.

Valmir foi morto de forma brutal, a pauladas e pedradas, quando seguia para o local de trabalho. Um dos suspeitos chega a utilizar uma pá para agredir a vítima. Dois jovens foram presos em flagrante pelo homicídio. O terceiro suspeito foi detido ontem e o último assassino se apresentou nesta terça (30) à Polícia Civil de Alagoas.

Segundo Sarmento, a principal linha de investigação é a de que os quatro suspeitos tiveram uma discussão com Valmir em um show na noite anterior e, ao encontrá-lo sozinho, quando a vítima seguia para o trabalho, o agrediram até a morte.

O homem e o menor de idade foram liberados após serem ouvidos, já que não havia mandados expedidos contra eles e o período de flagrante já havia sido ultrapassado. Os dois primeiros presos continuam à disposição da Justiça.