Gustavo Corasini, de 12 anos, passou por uma cirurgia no braço por conta das sequelas do atropelamento
O ator Gustavo Corasini, que viveu Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, passou por uma cirurgia nesta terça-feira (30/8) após ser atropelado por uma vizinha na rua de sua casa, em São Paulo. Fernanda Corasini, mãe do menino de 12 anos, atualizou o estado de saúde do artista.
Gustavo passou por uma cirurgia no braço por conta das sequelas do atropelamento. Nos Stories do Instagram, Fernanda disse que o menino “está com muita dor”.
“A cirurgia acabou. O Gustavo está com muita dor. Estamos confiantes que vai ficar tudo bem, e logo estaremos em casa. Obrigada a todos pelas orações e mensagens”, escreveu ela.
Em um outro post, Fernanda explicou por que Gustavo passou pela cirurgia: “Muita gente está me perguntando o porquê da cirurgia. No dia do acidente, Gustavo teve fratura exposta no braço. Foi feita cirurgia no braço e na perna. No braço ficou um desnível, pois foi feito o máximo que se pode na situação.”
Gustavo e seu amigo, Eduardo, foram atropeados na tarde de 23 de agosto. Ele foi internado e passou por uma cirurgia, enquanto Eduardo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.