Polícia

Corpo de jovem sequestrado é encontrado em lagoa após família ser avisada pelas redes sociais

Este é o segundo caso

O corpo do jovem Bruno de Lima Farias, de 22 anos, conhecido como Playboy, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 1º, após buscas realizadas pela Polícia Militar (PM/AL), com apoio do Corpo de Bombeiros (CBM/AL) na lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

Segundo informações da família a vítima, que possuía ficha criminal e possível envolvimento com facções criminais, não era visto desde a manhã da última terça-feira (30). Elas acreditam que ele tenha sido sequestrado por desafetos de grupos rivais.

Na tarde de ontem (31), a irmã dele recebeu, por meio das redes sociais, informações de uma pessoa desconhecida, confirmando que Playboy havia sido assassinado e seu corpo enterrado no mangue, daquela mesma região.

Ela, então, formalizou a situação junto à polícia. Buscas foram realizadas e o corpo do jovem achado no local indicado.

Polícia Científica (Polc), Polícia Civil (PC/AL) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e realizaram os procedimentos necessários para perícia e recolhimento do cadáver. A perita responsável pela análise inicial disse que a causa da morte só será determinada quando o exame cadavérico ficar pronto.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió.

Aviso nas redes sociais

Este é o segundo caso em que famílias de pessoas desaparecidas são avisadas pelas redes sociais que seus entes queridos foram assassinados e indicando a localização de seus corpos.

No final do mês de Agosto a família de Jeferson Cléber Matias, de 19 anos, foi informada que seus restos mortais estariam em uma região de mata no bairro do Ouro Preto. Hoje é o terceiro dia em que Polícia e Bombeiros realizam buscas, mas sem sucesso.

Veja Também:

Termina sem novidades segundo dia de buscas por jovem assassinado e jogado em mata