Um dos motivos dos desentendimentos do casal teria sido a desistência do atleta em se aposentar
A modelo brasileira Gisele Bündchen e seu marido, Tom Brady, astro da NFL, têm tido discussões acaloradas desde que o atleta de 45 anos voltou atrás em sua decisão de se aposentar.
A famosa, inclusive, deixou a mansão do casal na Flórida, EUA, e foi para a Costa Rica após a treta, enquanto o atleta ficou no país para os treinos do Tampa Bay Buccaneers. Recentemente, ao justificar ausências seguidas nos treinamentos com seu time, Tom Brady desabafou, disse ser assunto pessoal e acrescentou que tem “muita merda acontecendo”.
Várias fontes detalharam as supostas brigas ao Page Six nesta quinta-feira (1). “Tom e Gisele estão brigando agora”, disse um informante ao site. Segundo a pessoa, esse tipo de discussão já aconteceu antes, mas os dois sempre se resolveram mais tarde.
Outro informante do site norte-americano diz que as brigas têm relação com o fato de o atleta ter desistido de se aposentar. “Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de não se aposentar. Gisele sempre foi aquela que fica com as crianças. Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia.”
“Eles têm um relacionamento ardente. Gisele é um pouco cabeça quente – ela tem aquele calor brasileiro!”, aponta uma terceira fonte da publicação.
Casados desde 2009, Tom Brady, 45 anos, e Gisele, 42, compartilham dois filhos: Benjamin (14 anos) e Vivian (9 anos). Além disso, o astro é pai de Jack (15 anos), do relacionamento com Bridget Moynahan.
Ainda em agosto, Tom Brady perdeu 11 dias de treinamento do seu time na NFL e justificou: “É tudo pessoal. Todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando. Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Eu tenho 45 anos, cara. Tem muita merda acontecendo.”
Foi ainda em março, após aposentadoria de 40 dias, que o astro anunciou que retornaria ao esporte do qual é um dos maiores ídolos da história. “Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas”, escreveu na ocasião.