Interior

Buscas por idoso desaparecido já duram 8 dias sem respostas no Sertão de Alagoas

O caso está sendo acompanhado também pela Polícia Civil, sob comando do delegado da região, Emanuel Davi, que abriu inquérito para investigar o desaparecimento.

De acordo com o delegado, familiares e testemunhas vão começar a ser ouvidas nesta semana. “Precisamos ouvir familiares, saber se ele tinha algum problema de depressão ou se tinha alguma intriga com alguém. Temos que ter a mente aberta para diversas possibilidades”, afirmou ao Alagoas24Horas.

Ainda segundo com a PC, inicialmente está se trabalhando com a versão apresentada pela irmã do homem, de que ele teria ido até o sítio, onde cria gado, deixado a moto dentro da propriedade, fechado a casa e saído. “A suspeita inicial é de que ele tenha caído em um açude próximo a casa. Mas pode se tratar de um ‘simples’ desaparecimento, quanto de um crime. Iremos investigar”, destacou.

A família pede para que quem tiver informações sobre o paradeiro do idoso que entre em contato pelo telefone: (82) 99428-3712 ou diretamente com a Polícia Civil, através do disque denúncias 181.