Interior

Estado de saúde de transexual vítima de agressão é considerado estável

O Hospital de Emergência do Agreste (HEA) confirmou, somente nesta quarta-feira, 07, a internação de uma jovem transexual, de 20 anos, que foi agredida brutalmente dentro de sua residência em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Hospital, o estado de saúde dela é considerável estável, apesar dos diversos ferimentos no rosto.

O caso veio à tona na tarde desta terça-feira (06), quando os vizinhos sentiram falta da jovem e foram até a residência dela para saber o que havia acontecido. Chegando lá, se depararam com a vítima muito machucada e sem condições até mesmo de informar o que havia ocorrido. RELEMBRE AQUI.

Militares do 10º Batalhão da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados para os procedimentos cabíveis. Os bombeiros levaram a jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Plameira dos Índios e, depois, ela foi encaminhada ao HEA.

Inicialmente, a informação repassada é que tratava-se de um homem trans, mas o relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) dá conta que trata-se de uma pessoa transfeminina.