A modelo está vivendo um período turbulento da relação com Tom Brady e foi apontada como uma pessoa estressada pelo jornal New York Post.
Desde que Tom Brady decidiu desistir da aposentadoria da NFL, uma crise se instaurou no casamento do atleta com Gisele Bündchen. A modelo chegou a deixar o local onde morava com ele por um período e, agora, o jornal New York Post trouxe informações mais detalhadas sobre o caso.
O importante portal nova-iorquino afirmou que a modelo é vista como “um pouco cabeça quente, ela tem aquele calor brasileiro”. A declaração irritou os fãs de Gisele e foi vista como machista e xenofóbica por muitos internautas.
“O marido dela quebra o acordo deles de se aposentar para ficar com a família, mas é o fato da Gisele ter o ‘calor brasileiro’ que é o problema”, reclamou uma internauta. “E eles vão dizer de novo que o preconceito (contra brasileiros) não existe”, criticou outra fã. “Que comentário nojento”, comentou um seguidor.
Fontes do New York Post revelaram ainda que Gisele já está de volta à mesma cidade em que está o marido, mas os dois ainda não se reconciliaram. A briga é descrita como “muito séria” desta vez, mas Tom ainda tem a expectativa de se reconciliar com a esposa.