Polícia

Vigilante flagrado se masturbando na Ponta Verde é afastado do trabalho

Reprodução

Reprodução

O vigilante de 42 anos flagrado se masturbando sob a estrutura do Marco dos Corais foi afastado do trabalho após a repercussão do episódio. A informação foi confirmada ao Alagoas 24horas, na tarde desta quinta-feira, 08, pela Assessoria de Comunicação do Detran.

O homem prestava serviço ao órgão por meio de uma empresa de segurança terceirizada e foi afastado imediatamente após ser identificado.

O vigilante chegou a ser encaminhado à Central de Flagrantes, lá foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ele foi autuado por ato obsceno e foi liberado. O caso, porém, será investigado pela Delegacia da Mulher.

Confira a nota na íntegra:

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) esclarece que já identificou o prestador de serviço envolvido em ocorrência policial nas proximidades do Marco dos Corais, em Maceió, no feriado do dia 07 de setembro. Ele trabalhava como vigilante, contratado por meio de uma empresa de segurança terceirizada. A referida empresa já foi acionada para apurar o caso e tomar as providências cabíveis, afastando imediatamente o colaborador das suas atividades no órgão.

O caso – O vigilante foi preso, nesta quarta (7), após ser flagrado se masturbando enquanto algumas jovens tiravam fotos na orla de Ponta Verde. O vídeo com o homem praticando atos libidinosos está sendo amplamente divulgado nas redes sociais. O homem foi preso por agentes da Oplit.

Leia mais:

Vigilante é preso após ser flagrado se masturbando próximo a jovens que faziam ensaio na praia

Quatro jovens se apresentaram na Central e formalizaram denúncia contra o acusado. No vídeo, é possível observar o homem se masturbando sob a estrutura do Marco dos Corais, antigo Alagoinhas.

As vítimas foram alertadas por pessoas que tentaram agredir o acusado. A grande quantidade de pessoas que estavam no local em nenhum momento intimidou o acusado.