Um crime brutal foi registrado na noite desta quinta-feira (8), em Riacho Doce, na região norte da capital. Um jovem de apenas 19 anos, que não teve a identidade divulgada oficialmente, teve a residência invadida, foi arrastado para fora e morto com tiros de espingarda e revolver.
O crime ocorreu por volta das 23h30, em uma vila. De acordo com relato da companheira da vítima, a família dormia quando o local foi invadido por cinco elementos, que arrastaram a vítima, de 19 anos, juntamente com a filha do casal, de apenas um ano, para fora de casa e, em seguido, o jovem foi alvejado com um tiro de espingarda e mais seis disparos de revólver.
Em depoimento a militares do BPE, que atenderam a ocorrência, a jovem disse não reconhecer os assassinos, que fugiram após a execução. A PM também não informou se a vítima possuía envolvimento com ilícitos.
Foram acionados, além da PM, Polícia Penal e Delegacia de Homicídios, que deverá investigar o caso. O corpo foi periciado e encaminhado à sede do IML, no Tabuleiro.