Um homem foi executado a disparos de arma de fogo nesta sexta-feira, 09, na zona rural de São Luís do Quitunde, no interior de Alagoas. Informações de testemunhas, levam a crer que o crime foi motivado por vingança.
Segundo o informado, o homem, ainda não identificado oficialmente, dirigia um ônibus que levava feirantes para a zona rural do município, quando este foi interceptado por dois indivíduos em um carro de passeio, em uma estrada vicinal no povoado Adubeira, próximo a fazenda Espaca.
Os ocupantes do automóvel entraram no ônibus e ordenaram todos os passageiros abaixassem as cabeças e disseram não querer nada de ninguém e que não era um assalto. Eles avistaram o alvo e mandaram que ele saísse, ao que ele se negou.
Então dois disparos foram efetuados contra a cabeça do homem, que morreu na hora, sem chance de socorro médico. Seu corpo foi arrastado para fora e ele atingido por mais dois tiros.
Segundo relatos, um dos criminosos teria dito: “O que você fez com meu pai, agora você está pagando”. Depois disso, eles foram embora no veículo em que chegaram, que estava sem placa e não teve o modelo identificado.
Polícia Cuentífica, Instituto de Medicina Legal e Polícia Civil foram acionados para periciar e recolher o corpo e dar início aos trâmites investigativos.