Ray J e socialite teriam recebido US$ 400 mil por três vídeos de sexo e rapper se revoltou com a maneira que Kim e a mãe, Kris Jenner, lidam de forma fantasiosa com a situação
O rapper Ray J está revoltado em ter a história da famosa sex tape estrelada por ele e sua ex-namorada Kim Kardashian trazida de volta à tona e divulgou provas para tentar encerrar de vez essa controvérsia que o acompanha há anos. O rapper criticou a mãe da empresária, Kris Jenner, que no sábado apareceu em um programa fazendo um teste de detector de mentiras em que jurou que o vazamento do vídeo íntimo não foi orquestrado por ela. “VOCÊ F#### COM O NEGRO ERRADO @krisjenner”, publicou o músico de 41 anos em um post em que também marcou Kim Kardashian.
No vídeo de mais de 40 minutos, Ray J se exalta e vai contra o argumento que Kim usou em uma discussão com o ex-marido Kanye West, em que defende a mãe e diz que ela já é uma senhora de idade. “EU NÃO DOU A MINHA IDADE PARA A IDADE ESSA M#### É!! O QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO FAZER COMIGO É QUASE DESUMANO E F### NO NÍVEL MAIS ALTO – F### ISSO É APENAS RACISTA – ISSO É ERRADO DE FAZER COM NINGUÉM – VOCÊ ACHA QUE PODE APENAS F#### AS PESSOAS E FUGIR COM ISSO PARA SEMPRE!!!”, protestou.
A gota d’água para Ray J foi a participação de Jenner no “Late Late Show with James Corden”, onde ela respondeu a uma série de perguntas de James Corden enquanto estava conectada a uma máquina de polígrafo. A matriarca do clã Kardashian-Jenner, de 66 anos, disse que não tinha nada a ver com o lançamento da fita de sexo de sua filha, o que foi referendado pelo técnico do detector de mentiras John Grogan. “John Grogan é uma farsa”, atacou Ray J, que também exibiu uma troca de mensagens com Kim, contando como Kris comandou o contrato de venda da sex tape para uma famosa produtora de filmes adultos.
As mensagens foram trocadas depois que o reality ‘The Kardashians’ mostrou uma cena em família em que um filho de Kim se deparava com um anúncio caça-cliques em um jogo anunciando uma nova sex-tape da socialite, dando início a uma situação dramática. “Agora você quer fazer parecer que estou fazendo isso de novo sem o seu controle. Todas aquelas lágrimas falsas. Seus fãs confiam em você para ser honesta e sincera, mas é tudo falso para as câmeras. Eu estava fazendo minha parte até você começar a fazer tudo isso!”, reclamou Ray J, argumentando que trazer a questão do vazamento novamente à tona o colocava em posição de vilão – e até mesmo criminoso – sendo que tudo teria sido parte de um acordo.
Em outra parte do vídeo, ele mostrou o que parecia ser seu contrato original da sex tape, que descrevia que ambos receberam US $ 400.000. Em outra página, Ray J exibe o que seriam as inscrições que indicam a produção de três vídeos, duas além daquela que eles sempre indicaram existir, reforçando – e praticamente comprovando – a trama de ‘vazamento falso’ do vídeo íntimo que deu o pontapé inicial na trajetória bilionária de Kim e sua família.