A Polícia Civil vai começar a ouvir familiares e vizinhos da jovem transexual, de 20 anos, identificada apenas pelas iniciais L. V. T., agredida dentro de sua residência por dois homens, nesta terça-feira (13). A agressão foi registrada na terça-feira da semana passada (06), em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.
De acordo com o chefe de operações de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, há alguns dias os suspeitos não são mais vistos na cidade. “Eles ainda não são considerados foragidos, pois ainda não representamos pela preventiva. A representação só poderá ser feita depois de ouvirmos testemunhas e mediante mandado de prisão expedido pela Justiça, uma vez que o período do flagrante expirou enquanto esperávamos a confirmação dos suspeitos por parte da vítima”, explicou.
O caso veio à tona após vizinhos sentiram falta da jovem e irem até a casa dela para saber o que havia acontecido. Chegando lá, se depararam com a vítima muito machucada e sem condições até mesmo de contar sobre o ocorrido. RELEMBRE AQUI.
No dia 07 de setembro, a Polícia Civil divulgou que tinha identificado dois suspeitos, mas que precisava da confirmação da jovem para prendê-los. Devido ao estado de saúde delicado da jovem, a confirmação só veio no dia 09 de setembro.
Leia também:
Polícia identifica suspeitos de agressão contra jovem trans em Palmeira dos Índios