A menina que presenciou o crime é filha do suspeito, que fugiu levando a criança na garupa da moto.
A mulher de 32 anos, que sofreu uma tentativa de feminicídio por parte do ex-companheiro, em Fernão Velho, foi agredida na frente da filha do suspeito, de apenas cinco anos de idade. A informação foi repassada pelo padrasto da vítima, em entrevista à TV Pajuçara.
“Ele não deu chance para ela, foram várias facadas. Ele não teve respeito nem pela própria filha. Ele levou a filha e fugiu com a menina na garupa da moto”, afirmou o padrasto da vítima, Cícero Café.
Ainda de acordo com o padrasto, que foi quem socorreu a mulher, várias testemunhas afirmaram ter visto a menina na cena do crime. A vítima foi atingida com diversos golpes de faca peixeira nas costas, no ombro e no pescoço.
Cristiane Valéria, mãe da vítima, afirmou que já havia aconselhado diversas vezes que ela se separasse do suspeito devido ao relacionamento conturbado. Eles estavam separados há duas semanas, após um relacionamento de dois anos entre idas e vindas.
O crime aconteceu no último sábado (10) e a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. No último boletim médico, o hospital afirmou que o estado de saúde da vítima é considerado estável. Confira a nota na íntegra:
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Erica Helena Ferreira de Moraes, 32 anos, permanece na Recuperação Pós-anestésica, devido a agressão por arma branca no bairro do Fernão Velho. Ela chegou domingo (10), às 20h16, e seu quadro de saúde é estável.
Leia também:
PC investiga tentativa de homicídio contra mulher em Fernão Velho