Segundo 'TMZ', cantor seria único alvo do assassino, que está foragido
O rapper estadunidense PnB Rock, de 30 anos de idade, morreu após ser baleado enquanto almoçava acompanhado da mulher, Steph Sibounheuang, em um restaurante de Los Angeles, nessa segunda-feira (12). As informações são do site TMZ.
De acordo com o site, o casal estava no Roscoe’s Chicken & Waffles e, de acordo com uma testemunha, o assassino parecia ter como alvo PnB Rock. Mais cedo, o artista postou vídeos usando joias em seu Instagram, mas não foi divulgado se algo foi roubado no tiroteio ou se outras pessoas ficaram feridas.
Imagens das câmeras de segurança do local serão analisadas na investigação para tentar identificar o assassino e o motivo do crime. Outro detalhe chamou a atenção de que o crime teria sido premeditado: momentos antes do assassinato, Steph postou uma foto em seu Instagram, revelando o local em que o casal estava no momento, o que pode ter atraído o autor do crime.
PnB Rock se mudou da Filadélfia para Los Angeles depois de assinar um contrato com a Atlantic Records após seu trabalho de estreia, em 2014. Seu nome artístico refere-se a uma esquina no bairro da Filadélfia, onde ele cresceu: Pastorius e Baynton.
Ao longo dos anos, o PnB Rock lançou parcerias com artistas como Ed Sheeran, Chance the Rapper, Wiz Khalifa, 2 Chainz, Kodak Black, Young Thug e A Boogie wit da Hoodie.
PnB Rock, que lançou dois álbuns de estúdio – Catch These Vibes, de 2017, TrapStar Turnt PopStar, de 2019 – deixa duas filhas, Milan e Xuri, ambas com Steph Sibounheuang.