Polícia

PM acusado de ameaçar, agredir e atirar em via pública no Francês alega ter sido drogado, diz PC

O policial militar acusado de ameaçar, agredir e efetuar disparos em via pública em um churrasquinho na Praia do Francês no primeiro final de semana deste mês de setembro foi identificado. Quem confirma é a equipe do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, onde o caso foi registrado na última quinta-feira (8).

O suspeito deve se apresentar na quinta-feira (15) para ser ouvido e dar sua versão sobre o caso, mas num primeiro levantamento da polícia soube-se que o acusado alega que lhe teriam dado um “boa noite cinderela” (droga colocada na bebida).

Segundo o chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, o militar é alagoano, mas trabalha na PM de Sergipe. Ele deverá responder pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública, agressão e ameaça.

Nesta terça-feira, 13, as vítimas do miitar estão sendo ouvidas na delegacia distrital, comandada pela delegada Liana Franca.

Os crimes foram registrados em vídeos pelos frequentados do churrasquinho e de outros estabelecimentos no entorno e divulgados pelo Alagoas24Horas. LEMBRE O CASO: