Maceió

Quatro vítimas de colisão no Pontal da Barra já receberam alta médica, confirma HGE

A assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou no início da tarde desta terça-feira, 13, que quatro das seis vítimas de um acidente de trânsito ocorrido no bairro do Pontal da Barra e atendidos na unidade já receberam alta médica.

Segundo o último boletim médico divulgado, os pacientes  Felipe Cezar Silva Bezerra, 35 anos; Giovanni Morais de Lima Leitão, 52 anos; V. S. T. C, 13 anos; e Wilson Amaro da Silva, 33 anos, foram atendidos e já foram liberados. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), com excessão do último, assistido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL).

Ainda de acordo com o mesmo boletim médico, dois pacientes seguem internados. Mário Teixeira de Carvalho, 38 anos, que sofreu trauma de tórax e Maycon Gabriel Correia Batista, 27 anos, que teve trauma na pelve. Ambos encontram-se em estado estável na Área Vermelha.

Ascom Samu/AL

Acidente no Pontal da Barra

Ascom Samu/AL

Acidente no Pontal da Barra

O acidente

O acidente aconteceu em um trecho da Avenida Assis Chateaubriand, na entrada do Pontal da Barra, em Maceió, no final da manhã de hoje, envolvendo dois carros de passeio.

Ainda não há confirmação sobre a dinâmica do sinistro. Informações obtidas pela reportagem do Alagoas24Horas dão conta que o semáforo da região não estava funcionando no momento do sinistro. Em nota a SMTT não deixou claro se a informação procede ou não.

NOTA
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió informa que os agentes do órgão prestaram apoio viário após um acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira (13), na Avenida Assis Chateaubriand.

Agentes SMTT ordenaram o trânsito e a via está liberada para o fluxo de veículos.

O órgão reforça que os serviços de manutenção semafórica podem ser solicitados pelo 3312-5340, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana ou pelo Disque SMTT, no número 118, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Aéreo atenderam a ocorrência.