Celebridades

Yasmin Brunet sobre possibilidade de participar do BBB: “Uma vontade”

Modelo também comentou a pressão que sente nas redes sociais por ter influência em jovens meninas

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, o nome de Yasmin Brunet esteve envolvido em boatos de que ela poderia entrar para o grupo dos camarotes no Big Brother Brasil. A modelo e empresária falou sobre a possibilidade: “Eu não sei, eu teria que pensar. É uma vontade, mas envolve muita coisa.”

Nos holofotes desde menina, por ser filha da Luiza Brunet, Yasmin conhece bem a pressão que uma pessoa pública sente, principalmente sabendo de sua influência sobre jovens meninas. “É muito difícil você ter responsabilidade e influenciar outras pessoas, porque todo mundo erra. Eu acho que ninguém pede para ser uma referência. Óbvio que é uma coisa muito especial e eu sou muito grata a isso, mas ao mesmo tempo tem isso de ser muito difícil ser humana, se permitir errar quando você está nesse lugar. Dá medo e as pessoas crucificam muito”, avalia.

Essa preocupação reflete até nas suas escolhas estéticas: “É uma grande responsabilidade. Principalmente porque não posso pirar nas coisas porque eu vou influenciar outras pessoas a pirarem também. Eu faço botox, por exemplo, porque já tenho 34 anos. Eu faço o pescoço e faço testa, eu não faço muita coisa. Eu gosto de linha de expressão, acho que fica mais natural. Mas tenho que tomar cuidado com isso.”

Já sobre os comentários maldosos que recebe nas redes, Yasmin contou ter aprendido a lidar melhor recentemente: “Eu deleto e bloqueio. Rede social é uma coisa pessoal. Você tem que seguir quem você quer e deixar de seguir quem você não quer. Tem que bloquear quem não te faz bem, tem que pensar na sua saúde mental. A internet pode ser uma coisa muito tóxica e muito perigosa. Falou alguma coisa que não me agradou, eu bloqueio. Eu nunca me daria o trabalho de ir à rede social de uma pessoa que eu não gosto para ofendê-la. Eu não quero ter o contato com esse tipo de gente, que sente que tem a liberdade de fazer isso.”